segunda-feira, 12 de março de 2012

Mundo Cadáver - Misantropocentrismo

Banda : Mundo Cadáver
Gênero : Grindcore
Comentários : Eae galera , passei esse tempo sem net e agora to de volta pra postar mais um material aqui pra vocês! Hoje eu vou passar um material muuuito fodaaaaaa ! essa banda faz um grindcore com letras bem diretas , e escarrando tudo que não presta nessa sociedade doentia que vivemos hoje! Sem dizer que algo que me agradou bastante foi a sonoridade , que oque me chamou mais a atenção foi o vocal , que é bem gritado , que me lembrou algumas bandas de crossover e power violence.Pois é , outro material MUITO foda que eu peguei faz um tempo , que agora to passando aqui no meu blog para divulgar , e botar pra a galera curtir! vale a pena esse!!
Tracklist:
1- Chocadeira Eleitoral
2- Templo é dinheiro
3- Mundo cadáver
4- Área de risco
5- Misantropocentrismo
6- Hipocondria
7- Véspera de colapso
8- Sentir fome
9- Fudendo o vaticânus
10- Padrões de consumo


ATENÇÃO! : Nós do Blog somos contra qualquer tipo de pirataria! ou seja , nós postamos materiais aqui mas se você gostou , pagou pal , algo do tipo vá comprar um cd , demo , ep , lp dessa banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário