sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gutrot - Excruciatingly Euphoric Torment

Gênero: Brutal Death Metal
Comentários: Ae galera , to de volta (XjoãoX) , parei de postar aqui faz muito tempo , por conta de trabalhos relacionados a escola , banda , projetos , selo e muito mais :p !! Mas oque importa agora é que eu  me lembrei da existencia desse blog e agora eu vim postar algumas merdas para vocês curtirem (se é que ainda existem pessoas que visitam!! kkkkkk) . Bem , estou compartilhando agora esse delicioso play dessa banda norte americana de brutal death metal , gutrot!! Vacilei muito em não ter pegado esse CD com o meu chapa , jorge matagato... Realmente não decepciona , vocais lindos como sempre lembrando porquinhos e a brutalidade e peso do brutal death metal , e para deixar o negócio ainda mais atraente , uma capa a lá cannibal corpse. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário